Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cineclube, do Câmpus de Tocantinópolis, exibirá o filme "Gerônimo, uma lenda americana" na sexta (23)
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Cineclube, do Câmpus de Tocantinópolis, exibirá o filme "Gerônimo, uma lenda americana" na sexta (23)

Written by Helô Pereira | Edição: Samuel Lima | Published: Tuesday, 20 April 2021 08:00 | Last Updated: Tuesday, 20 April 2021 08:08

Na próxima sexta-feira (23 de abril), às 18 horas, a programação virtual do programa de extensão Cineclube da UFT/UFTN, em Tocantinópolis, abrirá o debate sobre o filme "Gerônimo, uma lenda americana". A película, um faroeste de 1993, é dirigido por Walter Hill, e reconta a história de um líder apache que tenta negociar sua rendição com o primeiro-tenente Charles B. Gatewood, porém, uma guerra é iniciada.

A atividade, coordenada pelo discente do curso de Ciências Sociais, Celso Kosinski, abrirá a sala para a exibição do filme aos interessados via Google Meet às 16h.

Para garantir o certificado o participante deve criar o seu cadastro no Sistema de Eventos, caso ainda não tenha. Logo em seguida, deve entrar na Plataforma Eventos e procurar pela atividade-aula "Cineclube da UFT em Tocantinópolis”.

O aluno irá receber uma confirmação de cadastro no e-mail cadastrado no ato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página