Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção do Projeto Alunos Conectados MEC/RNP
Início do conteúdo da página
PROEST | PROGRAD | PROPESQ

Divulgado o resultado final da seleção do Projeto Alunos Conectados MEC/RNP

Written by Helô Pereira | Edição: Samuel Lima - Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 01 December 2020 17:53 | Last Updated: Tuesday, 08 December 2020 08:27

Jovem com tablet (imagem ilustrativa)Foi publicado em 1º de dezembro, o Edital nº 48/2020 com Resultado Final dos alunos em vulnerabilidade econômica que foram selecionados no projeto Alunos Conectados MEC/RNP. A pandemia causada pela Covid-19, impôs o modelo de ensino remoto e, pensando nisso, o projeto Alunos Conectados MEC/RNP foi criado para beneficiar os alunos que estejam matriculados em cursos de Graduação e Pós –graduação, seja presencial ou EaD.

Os selecionados serão contemplados com chips para fornecimento mensal de pacote de dados para acesso à Internet, por meio do Projeto Alunos Conectados MEC/RNP. A Rede Nacional de Pesquisa em Educação (RNP) é a responsável pela distribuição e concessão dos chips para aos alunos.

A seleção ocorreu por meio de edital, envolvendo as pró-reitorias de Assuntos Estudantis (Proest), de Graduação (Prograd), e de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq).

As 4.835 vagas ofertadas pelo Programa estão distribuídas pelos câmpus da UFT, e os alunos selecionados podem conferir a lista completa, aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página