Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para seleção 2021/1 do Mestrado Acadêmico em Química
Início do conteúdo da página
GURUPI

Lançado edital para seleção 2021/1 do Mestrado Acadêmico em Química

Written by Silene Lima (*) | Edição: Samuel Lima | Published: Tuesday, 10 November 2020 11:49 | Last Updated: Tuesday, 10 November 2020 12:17

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) do Câmpus de Gurupi, abriu na última segunda-feira (9), o período para inscrições do processo seletivo de alunos para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Química para o semestre 2021/1.

Para participar da seleção os interessados devem possuir diploma de graduação em Química ou em áreas afins, reconhecidos pelo MEC, ou declaração emitida pela Secretaria de Graduação ou pelo Coordenador do curso de graduação, informando que a data prevista para a conclusão do curso de graduação será anterior à matrícula no PPGQ.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente, por correio eletrônico. Os documentos devem estar em formato PDF, separados em dois arquivos distintos e devem ser enviados para o endereço eletrônico This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Todos os detalhes de como proceder a inscrição estão no item 4 do Edital.

Confira a íntegra do Edital de Abertura aqui.

Abaixo é possível conferir todos os documentos publicados nesta seleção:

 

(*) Estudante de Jornalismo, em atividade para a disciplina de Estágio Supervisionado I

registrado em:
marcador(es): Gurupi,PPGQ,Editais,Home
Fim do conteúdo da página