Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Egressa do curso de Administração da defende tese de doutorado no PPGDR
Início do conteúdo da página
Desenvolvimento Regional

Egressa do curso de Administração da defende tese de doutorado no PPGDR

Written by Caroline Falcão | Published: Wednesday, 14 October 2020 18:32 | Last Updated: Thursday, 15 October 2020 08:40

Após a tão sonhada formatura na graduação, muitos alunos decidem continuar estudando e seguir cursando uma pós-graduação, e algumas vezes, isso ocorre na mesma instituição. Esse é um exemplo do que ocorreu com a egressa da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Fernanda Rodrigues da Silva, que em 2013 colou grau no curso de Administração e não parou mais. Realizou mestrado e doutorado no Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR), ambos também na UFT.

Fernanda terminou seu doutorado agora em 2020 e pesquisou sobre a Gestão Social e Controle Social das águas, tendo como orientador o professor Airton Cardoso Cançado. O objetivo de sua pesquisa foi compreender e discutir com base no quadro de análise construído, qual o impacto que um Comitê de Bacia Hidrográfica produz na gestão da água, sob a ótica do conceito do Controle Social implementado via Gestão Social.

Conheça um pouco mais do currículo Lattes da Fernanda, acesse: http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4475423A6.

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGDR,Administração
Fim do conteúdo da página