Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para especialização em Análise de Dados de Controle
Início do conteúdo da página
LATO SENSU

Abertas inscrições para especialização em Análise de Dados de Controle

Written by Samuel Lima | Published: Monday, 28 September 2020 15:53 | Last Updated: Tuesday, 29 September 2020 09:58

Com oferta de 22 vagas, sendo 20 para servidores do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO) e duas para técnicos administrativos da UFT, estão abertas até o dia 9 de outubro as inscrições para a Especialização em Análise de Dados de Controle, fruto de convênio entre a Universidade (por meio do Instituto de Atenção às Cidades - IAC) e o Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE-TO). Confira o Edital de Abertura publicado pela coordenação da especialização.

O curso será realizado, inicialmente, por meio de plataformas digitais. Passado o período da pandemia da Covid-19, os encontros deverão se tornar presenciais, na sede do Tribunal. De acordo com informe da coordenação da especialização, o curso foi concebido com objetivo de "capacitar os servidores para que possam propor e desenvolver projetos e protótipos de soluções na área de análise de dados aplicados contexto do Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE/TO), a partir das metodologias, técnicas e ferramentas abordadas nos componente curriculares do curso". A especialização é voltada para servidores do TCE e da UFT que tenham graduação ou pós-graduação na área de gestão, engenharias e tecnologias, e que "tenham interesse em conhecer e se preparar para novos desafios profissionais na área da análise de dados e gestão da informação", complementa o informe.

A especialização ocorrerá às sextas-feiras nos horários entre 13h e 18h. Mais informações podem ser conferidas no Edital de Abertura da Seleção ou pela página da Especialização, no endereço https://palmas.uft.edu.br/pgrad/analisededados.

Saiba mais

Inscrições: de 28 de setembro a 9 de outubro de 2020
Onde fazer a inscrição?: Sistema de Gestão de Processos Seletivos (ProSeletivo)
Quantas vagas?: 22 (20 para servidores do TCE-TO e 02 para servidores técnicos da UFT)
Quando começa o curso?: 11 de novembro de 2020
Outras informações: https://palmas.uft.edu.br/pgrad/analisededados

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,lato sensu
Fim do conteúdo da página