Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PETs de Engenharia Ambiental e Engenharia Elétrica divulgam editais
Início do conteúdo da página
PROGRAD

PETs de Engenharia Ambiental e Engenharia Elétrica divulgam editais

Written by Denise Neves | Edição: Samuel Lima | Published: Friday, 03 July 2020 08:20 | Last Updated: Monday, 06 July 2020 15:38

Os Programas de Educação Tutorial (PETS) dos cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia Elétrica (ambos do Câmpus de Palmas) publicaram Editais de Seleção e Resultado Final, respectivamente.

O PET de Engenharia Ambiental seleciona estudantes interessados em participar do Programa, que é composto por um grupo de estudantes com tutoria de um docente. Ao todo serão disponibilizadas sete (7) bolsas no valor de R$ 400,00 cada. As inscrições vão de 06 a 26 de julho de 2020 e os critérios e informações o interessado pode conferir no Edital. Em caso de dúvidas, enviar email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., que é o email do Tutor do curso, professor Dr. Juan Carlos Valdés Serra.

Já o PET de Engenharia Elétrica divulgou o resultado dos alunos selecionados para participar do PET do curso. Para saber o resultado, clique aqui. Os estudantes selecionados precisam enviar email para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., que é da docente Kathy Camila Cardozo Osinski Senhorini, tutora do projeto. Por este endereço de e-mail também é possível enviar dúvidas ou buscar mais informações.

Fim do conteúdo da página