Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para Torneio de Xadrez Rápido no Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
ESPORTE

Abertas as inscrições para Torneio de Xadrez Rápido no Câmpus de Palmas

Written by Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Published: Wednesday, 30 October 2019 15:20 | Last Updated: Thursday, 31 October 2019 14:33

Imagem meramente ilustrativa (Pixabay cc0)

Interessados em participarem dos dois Torneios de Xadrez, a serem realizados no Câmpus de Palmas nos dias 16 de novembro e 07 de dezembro, já podem efetuar as inscrições via formulário online, até o dia 15 de novembro. A competição faz parte do III Circuito de Xadrez do Estado do Tocantins e se referem às etapas 11ª e 12ª, deste ano.

O Torneio tem como objetivo integrar a comunidade acadêmica e o público externo e disseminar a modalidade de xadrez na universidade, aumentando o número de praticantes que queiram jogar como forma de lazer e para participação em competições oficiais.

A taxa de inscrição é no valor de R$10, a ser paga no dia do torneio. Qualquer pessoa pode participar, sendo que a idade mínima é de 10 anos. As competições serão disputadas na modalidade de Xadrez Rápido, no Bloco IV (Reitoria), às 14h. E bora colocar a cabeça para funcionar!

Os Torneios de Xadrez são realizados pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) em parceria com a Federação Tocantinense de Xadrez (FTX).

Mais informações podem ser obtidas no regulamento, pelo telefone (63) 99207-2064 ou via e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
marcador(es): Proex,Home,Esporte
Fim do conteúdo da página