Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > CEP oferta vaga de estágio não-obrigatório para estudantes do Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

CEP oferta vaga de estágio não-obrigatório para estudantes do Câmpus de Palmas

Written by Rosiene Cardozo | Revisão: Samuel Lima | Published: Tuesday, 22 October 2019 15:17 | Last Updated: Tuesday, 22 October 2019 17:39

O Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos (Cep), publicou edital de seleção para estágio não-obrigatório. As inscrições seguem até o dia 24 de outubro, podendo concorrer a vaga estudantes de qualquer curso do Câmpus de Palmas.

É ofertada uma (1) vaga. Os documentos (currículo e histórico escolar) necessários para inscrição deverão ser enviados ao e-mail do setor (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.),  ou entregues na Secretaria do CEP, que fica no prédio do Almoxarifado do Câmpus de Palmas. O candidato à bolsa deve atender aos requisitos que constam no item 2.1 do edital.

A seleção constará de duas etapas classificatórias, a primeira etapa constará de avaliação dos currículos e análise dos históricos escolares; a segunda etapa constará de entrevista realizada por uma banca. O candidato selecionado irá desenvolver as seguintes atividades: atendimento ao público; redação de e-mails; atendimento telefônico; organização de arquivos; verificação de documentos; redação de documentos (memorandos, ofícios, atas, relatórios); controle de cumprimento de prazos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3229-4023 ou por e-mail (This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

registrado em:
marcador(es): Palmas,Estágio
Fim do conteúdo da página