Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleição da CPPD será na quinta-feira; conheça o regulamento e os candidatos
Início do conteúdo da página
PROFESSORES

Eleição da CPPD será na quinta-feira; conheça o regulamento e os candidatos

Written by Samuel Lima | Published: Tuesday, 17 September 2019 09:39 | Last Updated: Tuesday, 17 September 2019 10:30

A Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD-UFT) vai realizar a eleição de seus representantes nesta quinta-feira (19). A lista dos candidatos foi publicada na manhã desta terça-feira (17) - link ao final do texto. Há vagas dispostas na Comissão Central e em comissões locais (em cada câmpus). O horário da votação será das 8h às 20h, segundo o Regulamento da Eleição.

A CPPD é uma comissão com função de assessoramento aos Conselhos Superiores e à Reitoria para a formulação e acompanhamento da execução da política docente na UFT. Na Comissão Central do CPPD são três vagas - uma em cada grande área (para representantes do Corpo Docente da Universidade, sem função administrativa) - e nas comissões locais (nos câmpus) também três vagas. Para todas as vagas há suplentes e a eleição se dará por voto secreto. O mandato dos titulares e seus suplentes será de dois anos, a contar da data da posse.

Mais informações, acesse o regulamento da Eleição dos Membros da CPPD e a relação dos candidatos, com nome e numeração para o voto:

registrado em:
marcador(es): Professores,Home
Fim do conteúdo da página