Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado Edital de Abertura para Seleção do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

Divulgado Edital de Abertura para Seleção do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos

Written by Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 10 September 2019 17:06 | Last Updated: Thursday, 12 September 2019 17:54

O Programa de Pós-Graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH) divulgou o Edital de Abertura das inscrições do Processo Seletivo para alunos regulares, com ingresso no segundo semestre de 2019. O prazo de inscrição tem início no dia 23 e segue até o dia 30 de setembro de 2019. A taxa é de R$150,00. Pode ser feita por meio de link. Ao todo, serão oferecidas 26 vagas.

A seleção de candidatos para o programa ocorrerá em quatro etapas: Homologação das inscrições, projeto de pesquisa, prova oral e prova de títulos. A inscrição de candidatos ao Programa de Mestrado está aberta aos portadores de diplomas de cursos de graduação reconhecidos pelo MEC.

O público-alvo do programa será composto por magistrados e servidores efetivos e em cargos de comissão do Poder Judiciário do Estado do Tocantins; promotores, procuradores de justiça, servidores efetivos e em cargos de comissão do Ministério Público do Estado do Tocantins; defensores e servidores efetivos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins, bem como profissionais atuantes no âmbito da Prestação Jurisdicional e/ou Direitos Humanos, devidamente selecionados no presente processo seletivo. 

Mais informações podem ser conferidas no edital

 

registrado em:
marcador(es): PPGPJDH,Home
Fim do conteúdo da página