Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Torneio de Xadrez na UFT reúne competidores de Palmas e Miracema
Início do conteúdo da página
PROEX

Torneio de Xadrez na UFT reúne competidores de Palmas e Miracema

Written by Samuel Lima | Published: Friday, 23 November 2018 15:37 | Last Updated: Friday, 23 November 2018 15:51

Com a participação de 21 competidores de Palmas e Miracema, ocorreu no auditório do Bloco IV (Reitoria) na noite de quinta-feira (22), o II Torneio de Xadrez Rápido da UFT. O torneio foi realizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex) e Federação Tocantinense de Xadrez, com apoio da Liga Brasileira de Xadrez e do Clube de Xadrez Joaquim Teotônio Segurado.

Competidores de Palmas e Miracema participaram do II Torneio de Xadrez Rápido da UFT (Foto: Dimas Magalhães/Divulgação)Competidores de Palmas e Miracema participaram do II Torneio de Xadrez Rápido da UFT (Foto: Dimas Magalhães/Divulgação)

Magalhães e os vencedores do Torneio - Mascarenhas (2º), Washington Gabriel (1º) e Sousa (3º) - da esquerda para direita (Foto: Dimas Magalhães/Divulgação)Magalhães e os vencedores do Torneio - Mascarenhas (2º), Washington Gabriel (1º) e Sousa (3º) - da esquerda para direita (Foto: Dimas Magalhães/Divulgação)Segundo Dimas Magalhães Neto, diretor de Assuntos Comunitários da Proex, a UFT tem buscado buscado cada vez mais, incentivar a pratica de atividades esportivas dentro dos câmpus. "Estas açoes também são importantes porque aproximam a Universidade do público externo, tendo em vista que as competições são abertas para o publico externo", pontuou Magalhães.

O II Torneio foi  vencido por Washington Gabriel. Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, Josias Mascarenhas e Jailson Sousa.

 

Confira imagens registradas durante o II Torneio:

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home,Esporte
Fim do conteúdo da página