Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Reaberto o período de ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas
Início do conteúdo da página
Prograd

Reaberto o período de ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas

Published: Tuesday, 24 July 2018 16:11 | Last Updated: Tuesday, 24 July 2018 16:54

Em substituição ao ajuste presencial ou Sisma que não ocorrerá nesse semestre, a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) informou que estará aberto hoje e amanhã (24 e 25 de julho) o 3° Período para ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas (exceto o curso de Medicina). O ajuste será por meio de abertura de processo eletrônico no Portal do Aluno .

A Prograd disponibilizou um tutorial para que o aluno entenda o passo a passo do ajuste que não é o habitual utilizado na plataforma.

Durante este 3° período de ajuste, será possível:

1.Solicitar disciplinas do seu curso e/ou de outros cursos. No entanto, caso queira pleitear aproveitamento da disciplina, tenha certeza se a sua Coordenação/Colegiado irá deferir o aproveitamento. 

2. Requerer quebra de pré-requisito e/ou aumento de carga horária, mediante apresentação de justificativa. Após o período de solicitação, a Coordenação irá analisar o pedido.


Atenção!

As solicitações serão, ainda, processadas pelo sistema, de acordo com as prioridades e saldo de vagas. Recomenda-se verificar se ainda existem vagas para disciplina e/ou pleitear o aumento de vagas junto à Coordenação.

Mais informações nos e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

registrado em:
Fim do conteúdo da página