Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Cadastro de Instrutores para o Projeto Servidor Multiplicador tem prazo de inscrição prorrogada
Início do conteúdo da página
Progedep

Cadastro de Instrutores para o Projeto Servidor Multiplicador tem prazo de inscrição prorrogada

Written by Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Published: Friday, 20 April 2018 11:24 | Last Updated: Friday, 20 April 2018 11:24

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) anunciou a prorrogação do prazo para o Cadastro de Instrutores das Ações de Capacitação do Projeto Servidor Multiplicador promovido pela Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento e pelas Gerências de Desenvolvimento Humano dos Câmpus. Com a alteração no cronograma, as inscrições estarão abertas até o dia 15 de maio de 2018.

Para se inscrever é necessário ser servidor ativo da UFT, docente ou técnico-administrativo. Para a realização do cadastro é necessário preencher o formulário online. Todas as informações e documentos da seleção serão publicados em www.intranet.uft.edu.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4040, pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo site www.uft.edu.br/progedep.

Fim do conteúdo da página