Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para oficinas, monitorias, apresentações e festival
Início do conteúdo da página
XI MOSCA

Abertas inscrições para oficinas, monitorias, apresentações e festival

Published: Tuesday, 14 November 2017 09:59 | Last Updated: Tuesday, 14 November 2017 15:12

Registro de uma das atividades da 10ª Edição da Mosca (Foto: Daniel dos Santos/Dicom)Décima edição da Mosca Foto Daniel dos SantosA XI Edição da Mostra Semestral de Cultura, Arte e Teatro (Mosca) já tem data para ocorrer. Com o tema “Livre expressão do fazer artístico”, o evento será realizado de 30 de novembro a 02 de dezembro. O Mosca é organizado pelo curso de Teatro da Universidade Federal do Tocantins (Câmpus de Palmas) desde o ano de 2012. 

O  principal objetivo  é o de promover as ações artísticas e culturais vinculadas ao curso, dentro da comunidade acadêmica e nos demais espaços da cidade de Palmas, apresentando-se como um espaço de intercâmbio artístico-cultural por meio da abertura de espaços para apresentações.

Para os interessados em participar da programação, a  Mostra está com dois editais abertos: o primeiro para a participação nas demandas artísticas e culturais, monitoria e participação em oficinas (inscrições de 14 a 20 de novembro) e o segundo para o Festival Um Minuto em Cena (inscrições de 20 a 21 de novembro).

Edital demandas artísticas e culturais

Os interessados em participar da organização poderão se inscrever no Edital disponível. Os trabalhos e oficinas deverão ser de cunho artístico e cultural produzidos por alunos de qualquer curso da UFT, ou por professores, servidores, e também a comunidade externa. Os interessados deverão efetuar as inscrições de atividades até o próximo dia 20 (clique aqui). Participarão  propostas que se adequem à estrutura física, técnica e a disponibilidade de data e horário possíveis para a realização da mostra. Todos os participantes receberão certificado de participação.

Edital Um Minuto em Cena 

O Festival Um Minuto em Cena é dirigido aos alunos UFT e demais artistas. O evento integra a programação da XI Mostra de Culturas e Artes da UFT (Mosca 2017), e será realizado no dia 02 de dezembro de 2017. Será aceita mais de uma inscrição de cena por proponente (acesse o edital aqui). Todos/as os/as participantes receberão certificado de participação. As inscrições serão realizadas por meio da ficha de participação impressa a ser entregue no Bala II, na sala da Coordenação do Curso de Licenciatura em Teatro da UFT, Câmpus de Palmas, junto à Comissão de Organização. O período de inscrição será de 20 a 21 de novembro de 2017. Será cobrada uma taxa de R$ 5,00 (cinco reais) por proposta.

Confira os editais nos links abaixo:

registrado em:
marcador(es): Palmas,Teatro,Home
Fim do conteúdo da página