Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > V Encontro de Cultura reúne representantes de estados da Região Norte do Brasil
Início do conteúdo da página
PROEX

V Encontro de Cultura reúne representantes de estados da Região Norte do Brasil

Written by Samuel Lima | Published: Friday, 06 October 2017 17:59 | Last Updated: Monday, 09 October 2017 09:04

Estão previstas oficinas, apresentações artísticas, mesas-redondas e atividades acadêmicas, até quinta (12)

Encontro ocorre no Cuica, no Câmpus de Palmas, até a próxima quinta (12) (Foto: Samuel Lima/Dicom)Encontro ocorre no Cuica, no Câmpus de Palmas, até a próxima quinta (12) (Foto: Samuel Lima/Dicom)A discussão de políticas culturais e a promoção da cultura no âmbito universitário serão os motes principais do V Encontro de Cultura das Universidades Públicas da Região Norte do Brasil, que terá início nesta segunda-feira (9), com mais de 300 representantes confirmados de pelo menos sete Instituições de Ensino Superior (IES) da região, sem contar estudantes, professores e técnicos administrativos de todos os câmpus da UFT que participarão do Encontro.

De acordo com informações da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), que organiza o evento no âmbito da UFT, mais de 80 trabalhos estão inscritos para serem apresentados durante os dias do evento. Na programação do evento estão previstas oficinas, apresentações artísticas, mesas-redondas e várias atividades de cunho acadêmico.

No total, 13 salas do Câmpus de Palmas, mais o auditório central do Centro Universitário de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), o hall da Biblioteca Central, o auditório do Bloco B estão reservados para o evento, que também terá atividades na Prainha do Câmpus.

Confira, abaixo, links para a programação segmentada do V Encontro e também o vídeo promocional do evento, produzido pelo setor de Audiovisual da Diretoria de Comunicação da UFT:

Programação

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página