Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema realiza culto pela saúde da reitora Isabel Auler
Início do conteúdo da página

Câmpus de Miracema realiza culto pela saúde da reitora Isabel Auler

Written by Bianca Zanella | Published: Tuesday, 31 January 2017 14:02 | Last Updated: Tuesday, 31 January 2017 14:14

O Câmpus de Miracema da Universidade Federal do Tocantins (UFT) promove nesta terça-feira (31), às 16h, um ato religioso pela recuperação da saúde da reitora Isabel Auler, hospitalizada desde o dia 26.

O momento de oração está marcado para as 16h no auditório do câmpus, e terá como convidados o pastor Marcelo e a missionária Cláudia Jorge, da Igreja Batista, além do Padre Arli, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Nesta terça-feira pela manhã, o Câmpus de Araguaína também promoveu um culto ecumênico no hall de entrada do prédio Bala I, na Unidade Cimba, e na segunda houve atos em Gurupi e em Palmas, com expressiva participação da comunidade universitária e representantes de diferentes religiões.

 

Entenda o caso

Isabel Auler está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Fundación para la Lucha contra las Enfermedades Neurológicas de la Infancia (Fleni) desde a última quinta-feira (26), em estado grave, porém estável. Ela sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) quando viajava de férias na companhia do filho, Renato Auler.

A filha dela, Claudia Auler, que é professora e coordenadora do Curso de Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia da UFT no Câmpus de Gurupi, está em Buenos Aires desde sábado (28) para acompanhar o tratamento da mãe.

Fim do conteúdo da página