Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Leilão de veículos da UFT que acontece nesta quinta-feira tem cláusula incluída no edital
Início do conteúdo da página

Leilão de veículos da UFT que acontece nesta quinta-feira tem cláusula incluída no edital

Written by Zeus Bandeira e Daianni Parreira | Published: Tuesday, 20 January 2015 18:04 | Last Updated: Tuesday, 13 September 2016 14:01

Uma nova regra foi incluída no edital de abertura do leilão de veículos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) que acontece nesta quinta-feira (22). A cláusula versa sobre o Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVAT) e o licenciamento referente ao ano de 2015, que deverão ser pagos pelo arrematante.

A realização do leilão é parte do processo de renovação da frota da Instituição. Os lotes a serem leiloados são itens como carros de passeio, utilitários, um micro-ônibus e também sucata (veículos que não podem voltar a rodar, submetidos à venda para aproveitamento das peças).

Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, com exceção dos servidores da UFT, ativos ou inativos. Os interessados podem avaliar os itens, até a data do leilão, das 8h às 12h e das 14h às 18h, no auditório da Leilões Brasil, localizado na Quadra 308 Sul, Alameda 01, lotes 41/43, em Palmas.

Confira os detalhes no edital de abertura e nas retificações publicadas aqui e aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página