Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Desenvolvimento Regional seleciona alunos especiais a partir do dia 26
Início do conteúdo da página

Mestrado em Desenvolvimento Regional seleciona alunos especiais a partir do dia 26

Written by Thomás Müller | Published: Tuesday, 20 January 2015 11:16 | Last Updated: Tuesday, 13 September 2016 14:01

 

O Mestrado em Desenvolvimento Regional da UFT abre inscrições para a seleção de Aluno Especial no próximo dia 26. O prazo termina no dia 10 de fevereiro e é válido para entrada no primeiro semestre de 2015. O procedimento será realizado na secretaria do curso (situada no Bloco III, sala 33 - Câmpus de Palmas), das 8h às 12 e das 14h às 17h.

O Edital de Seleção prevê duas modalidades:

 
Modalidade I - destinada a alunos graduados em áreas afins ao Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional, sem vínculo com outros cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições - denominados de “Estudantes Não-Vinculados” da Resolução do Consepe nº. 19/2013;

Modalidade II -  para alunos regularmente matriculados em outros cursos de pós-graduação Stricto Sensu da UFT ou de outras instituições, desde que o Programa de Pós-Graduação seja reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) Esta modalidade se refere aos alunos denominados de “Estudantes Vinculados” pela mesma resolução.


A documentação exigida para cada modalidade é diferente e deverá ser entregue em envelope lacrado; não haverá conferência no ato da inscrição. Portanto, a leitura atenta do Edital de Seleção (que traz ainda informações sobre o cronograma de seleção  as disciplinas ofertadas) é essencial. 


Mais informações pelo telefone (63) 3232-8224 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
Fim do conteúdo da página