Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Alunos de Tecnologia em Gestão do Turismo participarão de seminário internacional na UnB
Início do conteúdo da página

Alunos de Tecnologia em Gestão do Turismo participarão de seminário internacional na UnB

Written by Talita Melz e Samuel Lima | Published: Wednesday, 05 November 2014 12:10 | Last Updated: Tuesday, 13 September 2016 14:01

Alunos do Curso de Tecnologia em Gestão do Turismo, do Câmpus Cimba da Universidade Federal do Tocantins em Araguaína, participarão neste mês de novembro, nos dias 20 e 22, do II Seminário Latino-Americano de Políticas Públicas e Turismo. O evento será realizado no Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (Unb). 

Esta edição do evento pretende ser um espaço de reflexão sobre a política pública e o desenvolvimento dos destinos turísticos, após a crise econômica de 2008. Além disso, outros objetivos do seminário é discutir o papel da pesquisa acadêmica e estreitar diálogo sobre a temática entre os países da América Latina.

A participação no seminário é parte de uma ação dos professores do curso. Essa ação tem a proposta de levar os estudantes para conhecer outras realidades do turismo no país por meio da participação de eventos científicos e viagens técnicas.

Segundo a coordenadora do curso, professora Úrsula Sydow, essa ação técnicas além de divulgar a produção científica do curso de turismo, também propicia aos alunos um maior conhecimento das ações que vem sendo desenvolvidas no âmbito do turismo, dessa forma aprofundando conhecimento teórico adquirido em da sala de aula e o aliando com prática. (Com informações de Letícia Freitas)

registrado em:
marcador(es): Gestão de Turismo
Fim do conteúdo da página