Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Administração > Infraestrutura
Início do conteúdo da página

Infraestrutura

O Campus de Palmas é constituído de 07 (sete) blocos de salas de aulas e administra mais a Estação Experimental, ocupando uma área total de aproximadamente 600.000 m2. Com um total de 36.463 m2 de área construída e está localizado na Avenida N 15. ALCNO 14 s/n, Município de Palmas no estado do Tocantins. 

Os espaços físicos utilizados no Campus de Palmas estão distribuídos em 07 (sete) blocos e a Estação Experimental.

Os Blocos A, B, C são blocos exclusivos para salas de aulas teóricas. Cada bloco desses possui área construída de aproximadamente 1.655m2.

Nos Blocos I, II e III existem salas de aulas teóricas e práticas, assim como os laboratórios de todos os cursos existentes no Campus de Palmas da UFT. Esses blocos são edificações de 02 (dois) pavimentos com área construída de aproximadamente 2.517m2 cada bloco.

O Bloco IV é a administração superior da UFT (Reitoria) e sua edificação apresenta uma área construída de aproximadamente 2.817m2.

A Estação Experimental é o local onde se desenvolvem pesquisas que necessitem de maior área (experimentos de campo). A estação possui uma área construída de aproximadamente 1270m2.

A instalação do curso de Administração compreende parte das salas de aula do Bloco C. A Coordenação do Curso localiza-se no Bloco II. O Escritório Modelo, também, está instalado nesse mesmo bloco.

Fim do conteúdo da página