Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema realiza mesa redonda sobre as relações humanas na Universidade
Miracema

Por Caroline Carvalho | Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 17h13 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 17h15

Com o objetivo de proporcionar o debate sobre as relações humanas na universidade, a partir da reflexão sobre direitos e deveres de estudantes e servidores, o Câmpus de Miracema, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), realizará, na próxima quinta-feira (28), uma mesa redonda, em alusão ao setembro amarelo.

Com o tema “Mesa redonda: processo disciplinar, resolução de conflitos e promoção da saúde mental no ambiente universitário”, o evento também visa explicar técnicas de comunicação não violenta, de modo que se possa promover o desenvolvimento pessoal, um aprendizado positivo, além de estratégias para a construção de uma cultura de paz no ambiente universitário.

O encontro será realizado às 8h30, no auditório da unidade Warã e contará com a presença da psicóloga Lane Barros; do coordenador da Coordenação de Processos Administrativos (CPAD) da UFT, Liberato Aires; e da facilitadora responsável pelo Centro de Justiça Restaurativa do Tocantins, Luanna Labre.

Pensada no setor de Assistência Estudantil, a mesa redonda é uma iniciativa que tem como público alvo os estudantes, professores e técnicos-administrativos do Câmpus de Miracema.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (63) 3366-8637.

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia