Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Nutrição da UFT realiza evento em comemoração ao Dia do Nutricionista
DATA COMEMORATIVA

Curso de Nutrição da UFT realiza evento em comemoração ao Dia do Nutricionista

Por Joice Danielle Nascimento | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 11h24 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2023, 11h34

Na próxima quarta-feira, 30 de agosto, o Colegiado do curso de Nutrição da UFT realiza um evento festivo em comemoração ao Dia do Nutricionista, que é celebrado em 31 de agosto. A comemoração será realizada no auditório do prédio da Reitoria, das 16h às 18h. Toda comunidade acadêmica é convidada a participar, especialmente os estudantes do curso de Nutrição.

O evento será composto por um momento histórico, onde será apresentada uma breve retrospectiva de momentos significativos da profissão, por meio de uma apresentação da professora Sônia Lopes. Além disso, o evento contará também com uma mesa-redonda com participação do Centro Acadêmico de Nutrição (Canut) e do Conselho Regional de Nutrição Jovem (CRN Jovem). A presidente do  Conselho Regional de Nutrição da 1ª Região, Raquel Adjafre, e a conselheira Milena Alves, também participarão da cerimônia.

marcador(es): Palmas,Nutrição,Home