Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para capacitação de microempreendedores individuais e microempresas
Início do conteúdo da página
capacitação

Abertas inscrições para capacitação de microempreendedores individuais e microempresas

Por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 22 de Junho de 2023, 16h28 | Última atualização em Quarta, 28 de Junho de 2023, 09h48

A Empresa Júnior do curso de Engenharia de Alimentos, Consultoria Alimentar Junior (Cajú), está promovendo uma capacitação de microempreendedores individuais e microempresas em Boas práticas de fabricação e manipulação de alimentos.  

A capacitação é realizada em parceria com a Associação Industrial e Comercial de Palmas (Acipa). As inscrições podem ser realizadas na sede do órgão, entre os dias 21  e 27 de junho. Serão ofertadas 4 turmas, nos dias 28 e 29 de junho, nos turnos matutino e vespertino. Os valores do curso são: R$100,00 para associados da ACIPA e R$150,00 para não associados.

Para a orientadora da empresa Júnior, professora Claudia Auler: "Essa ação demonstra o compromisso da Cajú com o desenvolvimento e sucesso dos microempreendedores locais. Ao colaborar com a capacitação desses empreendedores, a empresa júnior contribui para o fortalecimento do setor alimentício como um todo, promovendo a qualidade dos alimentos oferecidos e a segurança dos consumidores", explica.

Fim do conteúdo da página