Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atlética Marrenta conquista 3º lugar em evento esportivo Greve x Boleto
Início do conteúdo da página
PREMIAÇÃO

Atlética Marrenta conquista 3º lugar em evento esportivo Greve x Boleto

Por Daniela Camargos | Publicado: Sexta, 26 de Mai de 2023, 08h55 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2023, 13h59

Na manhã desta quinta-feira, (25), o presidente da Atlética Marrenta, Edson Neto, e o vice-presidente, Mateus Santos, do Curso de Engenharia Civil, Câmpus de Palmas, apresentaram orgulhosos ao reitor da UFT, Luís Eduardo Bovolato, o troféu conquistado de 3º lugar no evento esportivo Greve x Boleto, o maior do Norte do Brasil. A competição que ocorreu dia 28 de abril, em Palmas – TO, reuniu oitenta e duas atléticas.

Para Edson Neto, foi difícil conseguir o pódio, pois participaram apenas da metade das modalidades esportivas do campeonato. “Qualquer ponto faz diferença no placar geral, mas conseguimos o terceiro lugar com o mínimo que conseguimos nos inscrever, porque nossos atletas deram o sangue, abraçaram a causa e vestiram a camisa”, destaca o presidente.

A visita dos representantes da Marrenta também teve o objetivo de buscar apoio institucional para as atividades futuras desenvolvidas pelas atléticas. “Tivemos uma conversa propositiva. As atléticas têm um papel importante no estímulo da prática esportiva e é do nosso interesse apoiar essas iniciativas”, afirma o reitor ao destacar que irão criar uma resolução interna a fim de estruturar, organizar e valorizar ainda mais esse trabalho desenvolvido pelas atléticas e ligas. “Vamos fazer uma construção coletiva, buscar parceiros externos para melhor organizarmos esse movimento e jogos que pretendem fazer”, frisa Bovolato.

registrado em:
Fim do conteúdo da página