Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Engenharia Civil
Início do conteúdo da página

Engenharia Civil

Acompanhe o andamento de algumas seleções da UFT

O Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos da Universidade Federal do Tocantins (CEP/UFT) publicou edital que rege a seleção de estagiário para o setor. Aluno de qualquer curso pode concorrer e a carga horária é de 20 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de junho com a entrega de currículo e comprovante de matrícula na secretaria do CEP/UFT. Para mais informações e acompanhar a seleção, clique aqui.

A Direção do Câmpus de Palmas também está com processo de seleção aberto e realizou hoje a fase de entrevistas com os alunos que tiveram suas inscrições homologadas. O resultado final deve ser divulgado 22 de junho, sexta-feira. Confira o edital que regula a seleção.

O curso de Engenharia Civil divulgou o resultado final da seleção de estágio não obrigatório, que pode ser conferido no Edital.

Coinfra abre processo seletivo para estágio obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus da UFT em Palmas (Coinfra), está com  edital aberto para a seleção de candidatos a vagas de Estágio Curricular Obrigatório em Engenharia Civil e Elétrica. São ofertadas 4 vagas, sendo duas para estudantes do curso de Engenharia Elétrica e duas para estudantes do curso de Engenharia Civil. As inscrições podem ser realizadas até 14 de agosto, exclusivamente peloformulário eletrônico.

Para se candidatar às vagas, é necessário estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório dos cursos de Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica da UFT. Os estagiários terão a oportunidade de desenvolver atividades supervisionadas, alinhadas ao Projeto Pedagógico dos cursos e às competências da área de Engenharia.

Paulo Cesar de Castro Filho, coordenador do processo seletivo, destaca que o estágio na Coinfra  oportuniza aos estudantes um contato direto com as áreas profissionais de ambos os cursos, fortalecendo os conhecimentos obtidos em sala de aula. “Esta é uma chance para os estudantes da UFT adquirirem experiência prática em suas áreas de estudo, contribuindo para seu crescimento profissional”, afirma o coordenador.

O resultado final do processo seletivo deve ser divulgado no dia 15 de agosto e o início das atividades no estágio estão previstas para o dia 16 de agosto. O edital na íntegra, contendo todas as informações sobre o processo seletivo, bem como a documentação necessária para a realização das inscrições, pode ser obtidoaqui.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o processo seletivo, entrar em contato com a Coinfra pelo telefone (63) 3229-4759 ou pelo correio eletrônicoEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..











Coinfra seleciona estagiários dos cursos de Engenharia Civil e Elétrica

A Coordenação de Infraestrutura do Câmpus de Palmas (Coinfra) está com inscrições abertas, até o dia 08 de março de 2023, para seleção de candidatos a vagas de estágio curricular obrigatório em Engenharia Civil e Engenharia Elétrica.

São 02 vagas para estudantes de Engenharia Civil e 02 destinadas ao curso de Engenharia Elétrica. Para concorrer às vagas, os critérios são os seguintes:

- Estar regularmente matriculado na disciplina de Estágio Obrigatório dos cursos de Engenharia Civil ou de Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins;

- Ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 20 (vinte) horas semanais;

- Ter habilidades em informática (editores de texto, planilhas eletrônicas e programas para desenho técnico).

As inscrições podem ser feitas através do linke o estágio tem início dia 15 de março e termina em 30 de junho de 2023.

Todas as informações no edital completo estão aqui.

Fim do conteúdo da página