Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Joubert Lourenço Pinheiro
PESAR

Nota de falecimento: Joubert Lourenço Pinheiro

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 11 de Mai de 2022, 14h08 | Última atualização em Segunda, 30 de Mai de 2022, 10h40

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da coordenação do curso de graduação em Engenharia de Alimentos (Câmpus de Palmas), comunica o falecimento de Joubert Lourenço Pinheiro. Pinheiro faleceu na última segunda-feira (9), e era egresso do curso; ele estava no Hospital de Base de Brasília e tratava um câncer no estômago.

De acordo com informe da coordenação, Pinheiro foi presidente do Centro Acadêmico do curso e era "um aluno extremamente participativo e querido por todos", complementa o informe.