Página inicial > Últimas Notícias > Programa Conexão Progedep começa nesta quinta-feira (05)
EDS

Programa Conexão Progedep começa nesta quinta-feira (05)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Segunda, 02 de Mai de 2022, 17h04 | Última atualização em Segunda, 02 de Mai de 2022, 17h48

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) da UFT, com o objetivo de se aproximar de todos os servidores da instituição, lança, nesta quinta-feira (05), às 16h, o programa Conexão Progedep. O evento é online e ocorre por meio do ambiente virtual da Escola de Desenvolvimento de Servidores (EDS)

Os encontros serão mensais - na primeira quinta-feira de cada mês, das 16h às 17h -, para um bate-papo sobre temáticas de gestão de pessoas, esclarecendo dúvidas e partilhando sugestões e experiências.

Encontro de lançamento do Programa

No primeiro encontro do programa, os servidores participantes poderão conhecer um pouco mais da Progedep e demais unidades de gestão de pessoas da Reitoria e dos câmpus de Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional.

“Esta ação foi pensada pela equipe da Progedep para levar, aos servidores, informações referentes à área de pessoal da UFT, considerando a importância das pessoas que promovem o desenvolvimento institucional. Contamos com a adesão de todos para participarem desse momento!", convida a pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Vânia Passos.