Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes com 2ª dose agendada para março e abril poderão frequentar as aulas, informa Prograd
ATENÇÃO!

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 10 de Março de 2022, 15h28 | Última atualização em Quinta, 10 de Março de 2022, 15h29

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) informou, nesta quinta-feira (10), que os estudantes que estejam com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 já tomada e a segunda agendada para março ou abril, para o esquema vacinal completo, poderão frequentar as aulas, mas serão monitorados. Essa medida vale apenas para estes casos específicos (2ª dose da vacina agendada para março e abril).

A Prograd ressalta que a situação destes alunos será monitorada e, caso o esquema vacinal não seja completo no período de agendamento previsto, será efetivado o trancamento da matrícula, conforme disposto na Instrução Normativa nº 11/2022. Os alunos, nessa situação, serão identificados no Sistema Integrado de Suporte à Matrícula (Sisma) com o status "Encaminhado / Monitoramento", com constante reavaliação das situações de indeferimento no Sistema e alterações de status, quando necessário.