Página inicial > Últimas Notícias > Calourada Virtual ocorre nesta sexta-feira (04)
boas-vindas!

Calourada Virtual ocorre nesta sexta-feira (04)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quinta, 03 de Março de 2022, 08h36 | Última atualização em Sexta, 04 de Março de 2022, 17h37

Atenção, calouras e calouros! Nesta sexta-feira (04), você tem um encontro com a UFT: é a Calourada Virtual 2022/1, promovida pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), que reunirá diversas presenças, música, arte, bate-papo, espaço de tira-dúvidas e outros.

Será um momento agradável e descontraído de boas-vindas, em que você - calouro(a) da UFT - poderá conhecer um pouco mais sobre a sua Universidade e se preparar ainda melhor para o início das aulas - no dia 07 de março.

A Calourada ocorre em dois turnos (manhã e noite), para que ninguém fique de fora. A transmissão será pelo canal da UFT no Youtube. Escolha ao menos um dos turnos e participe, você é muito bem-vindo(a) à UFT!

Professores e alunos veteranos, contamos também com a presença de vocês para recebermos os novos estudantes da UFT!