Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Filosofia promove palestra nesta terça-feira (14)
aula inaugural

Curso de Filosofia promove palestra nesta terça-feira (14)

Por Ana Lissa Alves | Supervisão e Revisão: Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 14 de Setembro de 2021, 10h46 | Última atualização em Terça, 14 de Setembro de 2021, 10h46

Acontece nesta terça-feira, 14, a palestra “...O engodo da subjetividade constitutiva: Adorno e a crítica às formas autoritárias de subjetivação”, promovida pelo curso de Filosofia - Câmpus de Palmas.

A conferência será ministrada pelo coordenador de pesquisa e extensão do Centro Universitário Católica do Tocantins (UniCatólica), professor Fábio Caires Correia, e deve acontecer durante a aula inaugural do período letivo 2021/2.

“A aula inaugural é um momento importante para o curso de Filosofia da UFT, visto ser a possibilidade de refletir sobre uma questão filosófica, compondo o momento de boas-vindas aos alunos, ingressantes e veteranos do curso,” diz a professora Elizângela Inocêncio Mattos.

A palestra, destinada aos calouros e veteranos do curso de Filosofia da UFT, será realizada às 19h, no Google Meet.

marcador(es): Home,Filosofia