Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Congresso Tocantinense de Ciência e Tecnologia de Alimentos será realizado em outubro
Início do conteúdo da página
ONLINE

Congresso Tocantinense de Ciência e Tecnologia de Alimentos será realizado em outubro

Por Helô Pereira/ Edição: Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 02 de Julho de 2021, 08h52 | Última atualização em Sexta, 02 de Julho de 2021, 12h51

O Congresso Tocantinense de Ciência e Tecnologia de alimentos (CTOCTA) é organizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA). Neste ano, contará com a parceria do curso de Engenharia de Alimento e a Liga de Ciência e Tecnologia de Alimentos do curso de Nutrição (Lacta) , ambos da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O IV CTOCTA será online, entre os dias 14 e 16 de outubro, com o tema “Alimentando o futuro”. Terá palestrantes nacionais e internacionais de renome, bem como minicursos que envolvem a Ciência e Tecnologia de Alimentos, discutindo assim a alimentação no contexto global e inovador.
Durante a programação do evento serão discutidos temas como as megatendências dos sistemas alimentares globais pós Covid-19, a utilização da nanotecnologia na indústria de alimentos, marketing na indústria de alimentos, entre outras temáticas.
Ficou interessado? Para se manter informado sobre o evento, os participantes poderão acompanhar o instagram oficial do congresso @iv.ctoca, lá serão publicadas informações sobre a programação do CTOCTA. Acompanhe para ficar sabendo de tudo!

registrado em:
marcador(es): Palmas,Nutrição,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página