Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Psicologia promove aula aberta sobre "Práticas Psi Inclusivas em Territórios Escolares"
MIRACEMA

Por Ana Lissa | Supervisão: Cynthia Barreto | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 26 de Março de 2021, 09h41 | Última atualização em Sexta, 26 de Março de 2021, 15h56

O curso de Psicologia da UFT, Câmpus de Miracema, promove aula aberta com a temática "Práticas Psi Inclusivas em Territórios Escolares", que acontecerá no dia 29, às 14h, na plataforma Google Meet.

O evento contará com a presença da psicóloga educacional, Evelyn Ferreira, que tratará sobre as práticas inclusivas desenvolvidas em escolas e suas experiências adquiridas no mercado de trabalho.

A aula é uma atividade desenvolvida pela disciplina de Psicologia e Educação Inclusiva, ministrada pela professora Daniela Vasco, para a turma do segundo período. O evento é destinado aos profissionais e estudantes de Psicologia, como também, alunos de licenciaturas e profissionais da educação.

marcador(es): Miracema,Home,Psicologia