Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de bolsistas selecionados no Padu 2019
PROEX

Divulgada lista de bolsistas selecionados no Padu 2019

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2019, 17h16 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2019, 18h11

O resultado final da Seleção Pública Simplificada para Bolsistas do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu), já pode ser conferido.

Foram selecionados 24 alunos, em 19 áreas, distribuídos entre os câmpus de Araguaína, Arraias, Gurupi, Palmas e Porto Nacional. A lista conta ainda com 19 suplentes e três classificados.

Os bolsistas deverão entregar o Termo de Compromisso preenchido e assinado na direção do Câmpus ao qual foi selecionado, até o dia 15 de abril. A lista completa de documentos pode ser acessada aqui. O período de vigência da bolsa é de sete meses.