Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para Aluno Especial para o Mestrado em Filosofia começa nesta segunda (21)
PALMAS

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 08h00 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 08h37

A partir de dia 21 de janeiro estarão abertas as inscrições para selecionar alunos especiais para o Mestrado Profissional em Filosofia (em rede). Podem se inscrever candidatos graduados ou matriculados  em cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Filosofia ou áreas afins. Os alunos podem cursar até duas disciplinas, que serão ofertadas todas as segundas e terças feiras.

Serão ofertadas dez (10) vagas para Filosofia do Ensino de Filosofia e dez (10) em Tópicos Especiais de Filosofia e seu Ensino; as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de fevereiro pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Mais informações, confira o Edital, publicado na Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Saiba mais sobre o Prof-FILO

Promove melhoria da qualidade do ensino e da pesquisa da Filosofia na Educação Básica, oferecendo aos profissionais admitidos uma formação filosófica e pedagógica  aprofundada  voltada  para  o  exercício  da docência  da  Filosofia,  em  especial  no Ensino Médio. Ao centrar seus esforços na formação e capacitação para o ensino e a pesquisa dos professores do Ensino Médio, o PROF-FILO amplia e diversifica o esforço para que esse nível  de  ensino  proporcione  o  “pleno  desenvolvimento  do  educando,  seu  preparo  para  o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho”