Página inicial > Últimas Notícias > Atividades acadêmicas são retomadas nesta segunda-feira, 4 de junho

Atividades acadêmicas são retomadas nesta segunda-feira, 4 de junho

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 31 de Mai de 2018, 11h40 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2018, 10h18

As atividades acadêmicas nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas e Porto Nacional são retomadas nessa segunda-feira, dia 4 de junho. Em alguns câmpus e na Reitoria parte das atividades administrativas que haviam sido suspensas também serão retomadas.

A informação é das direções dos câmpus, tendo em vista a retomada gradativa do abastecimento de combustível, que havia sido interrompido devido à greve dos caminhoneiros, iniciado na última segunda-feira (28).

Tocantinópolis
A Direção do Câmpus de Tocantinópolis decretou ponto facultativo nos dias 1º de junho, em decorrência do feriado do dia 31, e 02 de junho devido aos impactos do movimento grevista dos caminhoneiros. As atividades serão retomadas normalmente na segunda-feira (4).
No Câmpus de Arraias não houve interrupção das atividades acadêmicas e administrativas nesta semana.