Página inicial > Últimas Notícias > Editais de auxílio moradia, permanência e alimentação são publicados
PROEST

Editais de auxílio moradia, permanência e alimentação são publicados

Publicado: Quinta, 29 de Março de 2018, 11h11 | Última atualização em Quinta, 29 de Março de 2018, 12h04

Foram publicados pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) editais com resultados finais, parciais, retificações e de vagas remanescentes. O Edital de vagas para Auxílio Alimentação é direcionado a estudantes de graduação presencial dos câmpus de Arraias, Miracema e Tocantinópolis. As inscrições abrem na próxima segunda-feira (2) e se encerram no dia 8 de abril. Enquanto isso, o Edital da 2ª etapa do Auxílio Permanência reforça que as inscrições vão até o dia 1 de abril e foi publicada também uma retificação.

Resultados

O resultado final do processo de seleção para a Casa do Estudante Indígena foi publicado por meio do Edital de Auxílio Moradia Indígena. O Programa de Auxílio Moradia (Pam) também divulgou o Edital com resultado final da seleção de estudantes. Foram divulgados ainda o resultado final do Programa de Auxílio Alimentação, referente aos câmpus de Miracema, Arraias e Tocantinópolis e o resultado parcial do Auxílio Alimentação para o Curso de Educação no Câmpus (Educampo) de Tocantinópolis.