Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o 1º Campeonato de Futebol Society da UFT
INTEGRAÇÃO E LAZER

Inscrições abertas para o 1º Campeonato de Futebol Society da UFT

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 18h02 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 17h24

Jogos ocorrerão no gramado da Pista de Atletismo, em Palmas

Até o dia 12 de setembro, professores, técnicos, alunos e funcionários terceirizados poderão realizar a inscrição para participar do 1º Campeonato de Futebol Society da UFT. Os jogos acontecerão em setembro e outubro, com rodadas no período da tarde a partir das 17h, no gramado da Pista de Atletismo da UFT. Receberão medalhas as equipes campeã, vice-campeã, 3ª colocada e o artilheiro da competição. Segundo a Proex, haverá apenas a modalidade masculina e as equipes poderão ser mistas, porque não haverá categorização.

A ação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários. O pró-reitor de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários, Dimas Magalhães, pontua que o 1º Campeonato de Futebol Society da UFT tem por objetivo a valorização da prática esportiva, a promoção da qualidade de vida. "A realização de um evento esportivo para alunos, servidores e funcionários terceirizados oportuniza a integração, a socialização e o lazer para toda a comunidade acadêmica", destaca.

marcador(es): Proex,Geral,Esportes,Home