Página inicial > Últimas Notícias > Encontro Nacional dos Estudantes de Nutrição na UFT está com inscrições abertas
PALMAS

Encontro Nacional dos Estudantes de Nutrição na UFT está com inscrições abertas

Publicado: Quarta, 10 de Mai de 2017, 12h28 | Última atualização em Quarta, 10 de Mai de 2017, 17h13

Estão abertas as inscrições para participação do XXXIV Encontro Nacional dos Estudantes de Nutrição (Enenut), que ocorrerá de 24 a 29 de julho, no câmpus da UFT em Palmas. As inscrições são feitas via internet, e podem ser realizadas por meio do link. O valor das inscrições varia de R$ 80 a R$ 150.

Nesta edição, o Encontro está com a temática “Da formação a atuação: a/o nutricionista na luta pelo direito à saúde”. Durante o evento, serão debatidos os temas acerca do papel da Universidade, da formação do profissional de saúde, da integralidade humana e da reformulação do estatuto da Executiva Nacional dos Estudantes de Nutrição.

O Enenut é organizado pelo Centro Acadêmico de Nutrição e, pela primeira vez, o Estado do Tocantins sediará o encontro. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

marcador(es): Palmas,Nutrição,Home