Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para inscrição na seleção para aluno especial no Mestrado em Matemática
ARRAIAS

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2017, 08h00 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2017, 12h17

Matemática e Fórmulas (Foto: Pixabay)Os interessados em participar da seleção para Aluno Especial do Programa de Mestrado Profissional em Matemática (ProfMat), do Câmpus de Arraias, têm apenas esta quarta-feira (19) para efetivar a inscrição. O Edital de Abertura do processo prevê um total de cinco vagas em três disciplinas - "Números e  Conjuntos", "Matemática Discreta" e "Fundamentos de Cálculo" - cada uma com cinco vagas.

As inscrições podem ser feitas até às 18h, no Protocolo do Câmpus de Arraias. A lista de documentos necessários para efetivação da inscrição pode ser conferida no item 3 do Edital de Abertura da seleção. A previsão de divulgação do resultado é para o dia 25 de abril.

marcador(es): Arraias,Home