Página inicial > Últimas Notícias > Colação de Grau Extemporânea é nesta sexta; saiba os procedimentos
VIDA ACADÊMICA

Colação de Grau Extemporânea é nesta sexta; saiba os procedimentos

Publicado: Quarta, 22 de Março de 2017, 17h28 | Última atualização em Sexta, 24 de Março de 2017, 08h29

A Pró-reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) divulgou a lista de formandos que estão aptos para Colação de Grau Extemporânea 2016/1, que tiveram deferimento de suas solicitações junto à Coordenação de Expedição e Registro de Diplomas (Cerd). As solenidades ocorrem na sexta-feira (24) nos  câmpus de Araguaína, Arraias, Miracema, Palmas e Porto Nacional (veja quadro ao final do texto).

Além da divulgação pelo Portal da UFT, as listas também ficam disponíveis nas Secretarias Acadêmicas dos Câmpus. A Prograd inforam que caso o nome do aluno não conste na relação publicada como deferida, o discente deve deve entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do seu Câmpus para análise da situação. Todos os alunos devem receber um email enviado pela Cerd com orientações prévias pertinentes à cerimônia. Os mesmos devem confirmar o recebimento do email.

Antecedência de meia hora
Foram informados também procedimentos para o dia da solenidade. A Prograd orienta a que os formandos cheguem na solenidade com pelo menos 30 minutos de antecedência, devendo apresentar documento orifinal de identificação com foto. No caso de representação por procurador, este deve apresentar na cerimônia os originais e cópias da procuração do aluno com firma reconhecida em cartório; o procurador também deve apresentar documento de identificação com foto. Toda a documentação ficará arquivada na Cerd.

Confira, abaixo, os locais e horários em cada câmpus:

Câmpus de Araguaína

Local: no Bloco G, na sala G4
Horários:
14h30 - Cursos de Tecnologia
17h00 - Demais cursos

Câmpus de Arraias

Local: Sala do Gabinete da Direção do Câmpus
Horário: às 9h

Câmpus de Miracema

Local: Auditório Administrativo

Câmpus de Palmas