Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Arraias > Estrutura Organizacional
Início do conteúdo da página

Estrutura Organizacional

 

Relação de ocupantes de cargos na área administrativa do Câmpus
Setor Titular Contato
Direção Antonivaldo de Jesus (Tony) Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Vice-direção Janeisi de Lima Meira Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação de Infraestrutura Luiz Paulo Ramalho Barbosa  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Sessão de Serviços Essenciais Kenia Moreira Ribeiro  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Setor de Tecnologia da Informação ------ ------- 
Coordenação Acadêmica Deusmar Oliveira de Borba  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Setor de Protocolo Funciona junto à Coordenação Acadêmica.  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Divisão de Biblioteca e Documentação Isaias Cristino Esteves Barreto   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Divisão de Assistência Estudantil Roberta Gama Brito  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação de Planejamento e Administração Edineide Ribeiro Costa Pascoal  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Departamento de Suprimento e Logística Michael Pereira de Sousa Cruz 

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Seção de Patrimônio Paulo Adriano de Souza Morais Martins  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Divisão de Gestão de Pessoas Edilene Barbosa Malheiros Aguiar  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação do Curso de Licenciatura em Pedagogia Adriana Demite Stephani Carvalho  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática Fernando Soares de Carvalho  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo - Linguagens e Códigos (Artes e Música) Silvia Adriane Tavares de Moura Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação do Curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental Ana Cláudia Macedo Sampaio  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação do Curso de Bacharelado em Direito   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Coordenação do Curso de Pós-Graduação em Matemática (ProfMat) Thiago Rodrigues Cavalcante  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
Fim do conteúdo da página