Página inicial > Últimas Notícias > Araguaína: Pós em Produção de Ruminantes terá 55 vagas

Araguaína: Pós em Produção de Ruminantes terá 55 vagas

Escrito por Samuel Lima | Publicado: Jueves, 08 Marzo 2012 15:24 | Última actualización: Miércoles, 14 Diciembre 2016 10:21
Com duas áreas de concentração (Produção de Gado de Corte e Produção de Gado de Leite), serão abertas no próximo dia 12 de março de 2012 as inscrições para seleção de candidatos para ingresso no curso de Especialização Lato Sensu Produção de Ruminantes, no Campus da UFT em Araguaína. O curso oferta 55 vagas e o prazo de inscrição para a seleção vai até 30 de abril de 2012.

De acordo com o edital, divulgado nesta quinta-feira (8) pela coordenação do curso, as inscrições poderão ocorrer com o envio da documentação requerida (vide edital) pelos Correios ou pessoalmente no endereço abaixo:

Curso de Especialização em Produção de Ruminantes
Fundação Universidade Federal do Tocantins
Campus Universitário de Araguaína
Coordenação do Campus
Av. Paraguai, esquina com Rua Uxiramas, s/nº, Setor Cimba
CEP 77824-838 - Araguaína-TO

Confira, abaixo, o link para o edital com todas as informações do certame:
marcador(es): Araguaína