Página inicial > Últimas Notícias > Relinter convida comunidade acadêmica para palestra com a Polícia Federal e Delegação de Imigração
Palestra

Escrito por Liz Castro | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Martes, 02 Abril 2024 17:39 | Última actualización: Martes, 02 Abril 2024 17:40

A Coordenação de Internacionalização da UFT  (Relinter), em parceria com a Policia Federal, convoca a comunidade acadêmica para participar de uma palestra que será realizada no dia 05 de Abril , sexta-feira, às 14h, no auditório da Reitoria da UFT.

A Relinter enfatiza que esse encontro é uma oportunidade de conhecimento e troca de informações entre os alunos estrangeiros e a instituição que trata dos trâmites e controle de imigração no país, a fim de trazer mais segurança e apoio nestas questões.

Para se inscrever, preencha o formulário no seguinte endereço (clique aqui).

O objetivo é esclarecer dúvidas e adquirir informações acerca de como obter passaportes, vistos e autorizações de migração, autorização de residência, registro de estrangeiros no Brasil, prorrogação de estadia no País e todos os documentos legais necessários para Registro Nacional Migratório (RNM).

A Relinter reforça que a presença de todos os alunos estrangeiros da UFT é obrigatória.