Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga edital de seleção de monitor para auxiliar estudantes com deficiência
Câmpus Gurupi e Porto Nacional

Escrito por Yvana Felisbela | Edição: Daniela Camargos | Publicado: Lunes, 25 Marzo 2024 16:03 | Última actualización: Lunes, 25 Marzo 2024 17:51

A Pró-reitoria de Assistência Estudantil (Proest) lançou o Edital n° 4/2024 para seleção de estudantes do projeto de monitoria em acessibilidade e inclusão estudantil para os câmpus de Gurupi e Porto Nacional. O objetivo principal do edital é promover condições de acessibilidade e ampliar as condições de permanência de estudantes com deficiência regularmente vinculados e matriculados em curso de graduação e pós-graduação presenciais da UFT.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever no período de 22 a 27 de março. A submissão das propostas será exclusivamente online, através do formulário eletrônico disponível aqui

Mais informações e acesso ao edital completo, consulte o documento oficial disponível aqui.