Página inicial > Últimas Notícias > III Simpósio Feminista abordará "Trabalho e Corpo como Violência Política Contra as Mulheres"
Câmpus porto nacional

Escrito por Daniela Camargos | Publicado: Sábado, 23 Marzo 2024 17:54 | Última actualización: Lunes, 25 Marzo 2024 13:03

O III Simpósio Feminista da Universidade Federal do Tocantins (UFT) está prestes a começar, trazendo à tona discussões cruciais sobre o tema “Trabalho e Corpo como Violência Política Contra as Mulheres”. O evento que visa evidenciar as lutas, movimentos, teorias e tensionamentos produzidos por e para mulheres, ocorrerá entre os dias 25 a 28 de março, no auditório do Bloco III, no Câmpus Porto Nacional.

Com o objetivo de promover reflexões e debates sobre a condição da mulher na sociedade contemporânea, o Simpósio Feminista emerge como um espaço fundamental para a disseminação de conhecimentos e a promoção da igualdade de gênero.

Este ano, o tema escolhido, "Trabalho e Corpo como Violência Política Contra as Mulheres", lança luz sobre as diversas formas de violência e opressão que as mulheres enfrentam em suas vidas diárias, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.

As inscrições podem ser realizadas na plataforma de eventos da UFT. Acesse aqui e faça sua inscrição.

Confira a programação:

marcador(es): Porto Nacional,Home