Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFT marca presença em ato contra a discriminação racial em Palmas
Início do conteúdo da página
evento

UFT marca presença em ato contra a discriminação racial em Palmas

Escrito por Eliane Aires (Proex) | Publicado: Viernes, 22 Marzo 2024 18:25 | Última actualización: Viernes, 22 Marzo 2024 18:35

Nesta quinta-feira 21 de março, em comemoração ao Dia Internacional contra a Discriminação Racial, a pró-reitora de Extensão Maria Santana Ferreira dos Santos Milhomem, marcou presença como representante da UFT em um importante ato público na Praça dos Povos Indígenas, em Palmas.

Com o tema 'Conhecer o diferente é a primeira ferramenta para o combate ao preconceito', o ato promovido pela Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial (Sempsir) inspirou discursos e performances artísticas, reforçando nosso compromisso com a igualdade e o respeito à diversidade.

A professora Maria Santana destacou a importância da participação da UFT em iniciativas que promovem a conscientização e o engajamento na luta contra a discriminação racial. "É fundamental reconhecer e valorizar a diversidade étnica e cultural de nossa sociedade como um passo essencial para a construção de um futuro mais justo e inclusivo", afirmou.

registrado em:
marcador(es): Palmas,Proex,Home
Fim do conteúdo da página