Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Conferência de Abertura do NEAB/UFT marca início de atividades para o semestre de 2024/1
Início do conteúdo da página
retomada

Conferência de Abertura do NEAB/UFT marca início de atividades para o semestre de 2024/1

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Jueves, 21 Marzo 2024 11:20 | Última actualización: Jueves, 21 Marzo 2024 11:20

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros (NEAB) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), em colaboração com o Grupo de Pesquisas em Mídias, Tecnologias e História (MITECHIS-CNPq) e o Núcleo de Estudos, Extensão e Pesquisa sobre Diversidades e Educação no Sertão Alagoano (NUDES), está prestes a lançar oficialmente suas atividades para o primeiro semestre de 2024.

Com o intuito de engajar e enriquecer a comunidade acadêmica e o público em geral, a Conferência de Abertura das Atividades do NEAB/UFT promete trazer reflexões profundas e insights valiosos sobre questões fundamentais relacionadas à diversidade, história e educação.

A conferência será ministrada pela Prof.ª Dr.ª Mônica Santos, do NUDES/UFAL/Campus Sertão, e pelo Prof. Me. Márcio Adriano, do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação (PPGCI) da UFAL. Ambos os palestrantes são reconhecidos por sua expertise nas áreas de estudos afro-brasileiros, diversidade e educação, prometendo oferecer uma visão abrangente e esclarecedora sobre os temas em discussão.

O evento está agendado para o dia 22 de março de 2024, com início às 19h30, e será realizado de forma virtual. Os participantes terão a oportunidade não apenas de ouvir as apresentações dos palestrantes, mas também de interagir por meio de sessões de perguntas e respostas. O link de acesso para participar é: https://youtu.be/iuALWRySDO4 .

Para aqueles que buscam expandir seus horizontes intelectuais e se envolver em debates significativos sobre questões contemporâneas, a Conferência de Abertura do NEAB/UFT é uma oportunidade única, já que o evento será aberto ao público.

registrado em:
Fim do conteúdo da página