Página inicial > Últimas Notícias > Proest divulga resultado parcial da seleção de Apoio à participação de discentes em eventos
edital

Escrito por Virgínia Magrin | Publicado: Jueves, 21 Marzo 2024 08:13 | Última actualización: Jueves, 21 Marzo 2024 08:13

Os estudantes que se inscreveram no edital do Processo de Seleção do Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos Nº 073/2024, da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Proest), já podem conferir o resultado parcial.

De acordo com o documento, os aprovados em todas as etapas foram classificados e os que não foram aprovados em todas as etapas tiveram o pedido indeferido. Caso o estudante discorde do resultado parcial, basta entrar com recurso até o final do dia de hoje, 23 de março.

Para conferir a lista completa com o resultado, bem como outros detalhes importantes clique aqui

marcador(es): Proest,Portal do Aluno,Home