Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para submissão de projetos de atividades formativas termina nesta quarta-feira (20)
Início do conteúdo da página
Profor

Prazo para submissão de projetos de atividades formativas termina nesta quarta-feira (20)

Escrito por Liz Catro | Revisão: Daniela Camargos | Publicado: Martes, 19 Marzo 2024 18:29 | Última actualización: Martes, 19 Marzo 2024 18:33

A Pró-reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (Progedep) divulgou o edital de abertura de inscrições para seleção de projetos de atividades formativas. 

O prazo para recebimento das propostas de atividades formativas é até o dia 20 de março. Cada proposta deve ser preenchida e enviada por formulário específico on-line (Google Forms), disponibilizado através do linkhttps://forms.gle/vxDZEXKjhWFemznn7 .

O edital visa selecionar propostas de atividades formativas voltadas a docentes, no âmbito do Programa de Formação Docente Continuada – Profor, e Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), para o ano de 2024. 

Das propostas

As propostas de atividades formativas, designadas por “Curso” (20 horas/aula) ou “Oficina” (10 horas/aula), podem ser apresentadas somente por servidores docentes ou técnico-administrativos, ativos da UFT, denominados proponentes/ministrantes.

As atividades formativas são gratuitas aos docentes e técnicos administrativos da UFT, cursistas/participantes. 

Confira o edital aqui.

Fim do conteúdo da página