Página inicial > Últimas Notícias > Incubadora Social seleciona instrutores para cursos e psicólogo em Araguaína
Oportunidades

Incubadora Social seleciona instrutores para cursos e psicólogo em Araguaína

Escrito por Bianca Zanella | Publicado: Viernes, 15 Marzo 2024 12:26 | Última actualización: Viernes, 15 Marzo 2024 12:37

Vagas são para ministrar cursos de design de biojoias, produção de doces e produção de massas, e para integrar a equipe que realiza atendimentos psicossociais.

A Incubadora Social, projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins (UFT), está selecionando profissionais com experiência comprovada em design de biojoias, produção de doces e produção de massas (doces e salgadas) para ministrar cursos de capacitação para mulheres no município de Araguaína. Além disso, está selecionando psicólogo ou psicóloga, também em Araguaína, para integrar a equipe multidisciplinar responsável pelos atendimentos psicossociais realizados pelo projeto. O público-alvo das ações são mulheres em situação de vulnerabilidade social, em especial em situação de rua.

Fotos: Divulgação

Para cada curso será selecionado um instrutor, ou instrutora. Os contratos terão duração de nove meses e a remuneração oferecida é de R$ 5.760,00 por curso de 60 horas. Já para a vaga de psicólogo/a é ofertada uma remuneração de R$ 4.000 para a realização de 18 atendimentos, num período de nove meses de contrato.

As inscrições podem ser feitas por e-mail, mediante envio de currículo e documentação adicional, até domingo, dia 17 de março, para a vaga de psicólogo/a, e até a próxima terça-feira, dia 19 de março, para as vagas de instrutores de curso. Os detalhes dos processos seletivos encontram-se nos editais nº 16/2024 (psicólogo) e 18/2024 (instrutores) publicados pela Fapto.

Sobre o Projeto

A Incubadora Social é um projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins realizado com o apoio do Ministério das Mulheres, a Secretaria da Mulher do Estado do Tocantins e as prefeituras de Palmas e Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Sociais e Igualdade Racial (Sempsir) e da Secretaria Municipal da Assistência Social, Trabalho e Habitação (Semasth), respectivamente. A iniciativa pretende beneficiar cerca de 500 mulheres e suas famílias até o final de 2024 com a oferta de atendimentos psicossociais periódicos, além da realização de oficinas, minicursos e atividades culturais.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Esta dirección de correo electrónico está siendo protegida contra los robots de spam. Necesita tener JavaScript habilitado para poder verlo. ou pelo Instagram @incubadorasocialuft.